Entre os principais destaques do Ceará na atual temporada, Lucas Mugni segue com futuro indefinido em 2026. Apesar da renovação contratual do camisa 10 estar sendo conduzida internamente, nos bastidores do Vozão, o meia argentino recusou a primeira proposta oferecida pelo clube e, na tarde desta segunda-feira, 13, falou oficialmente sobre o seu futuro no Vozão em entrevista coletiva pré-jogo.
Lucas Mugni revela desejo de permanecer no Ceará em 2026

“Quero ficar, não vou mentir, eu realmente quero ficar. Sobre a proposta, tive minhas exigências, talvez queria um contrato de dois anos, para me sentir mais confortável, tenho minha família também”, afirmou Lucas Mugni.
O contrato atual de Lucas Mugni com o Vozão se encerra em dezembro. Para além dos quatro gols marcados em 2025, o camisa 10 é o principal “garçom” do Ceará na temporada e já serviu nove assistências para os seus companheiros em 39 jogos disputados pelo Time do Povo.
“Se assino um ano, em maio, novamente, tem que ver se vai ficar ou se não vai ficar; e com um contrato de dois anos, dá mais tranquilidade. Tem alguns números e coisas pendentes, mas meu objetivo é ficar“, completou Lucas Mugni.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.