Apesar de não ter iniciado a partida contra o Atlético-MG entre os titulares do Ceará, Lucas Mugni voltou a ser utilizado pelo técnico Léo Condé na 30ª rodada da Série A, mas não conseguiu impedir a derrota para o Galo em Belo Horizonte. Após o apito final do duelo entre Alvinegros, o camisa 10 do Vozão fez um forte desabafo em entrevista concedida antes de deixar o gramado da Arena MRV.
Lucas Mugni lamenta derrota do Ceará na Arena MRV

“Primeiro, é importante focar na gente, não importa o adversário, se eles perdem ou ganham. A gente tem que melhorar o nosso jogo e começar a pontuar. Eu acho que jogamos bem, fizemos um bom jogo, mas é muito difícil quando você toma um gol tão cedo“, declarou Lucas Mugni.
Após a derrota para o Atlético-MG, o Ceará de Lucas Mugni nem sequer tem tempo para lamentar o resultado negativo, já que tem pela frente mais um importante compromisso pela reta decisiva do Brasileirão 2025. Na próxima quarta-feira, 29, o Time do Povo irá enfrentar o Fluminense fora de casa, no Maracanã, em busca de reencontrar o caminho das vitórias na elite do futebol nacional.
“Tínhamos de ir pra cima o tempo todo, e a gente não achou o gol, mas é isso. Vamos continuar, olhar para frente, temos um jogo importante que a gente é capaz de vencer e conquistar os três pontos“, completou Lucas Mugni.
De olho em 2026, o Ceará ainda está relutante em oferecer um contrato mais longo para Lucas Mugni. O jogador chegou a recusar a oferta de extensão por uma temporada apresentada pelo Alvinegro e lançou uma contraproposta com dois anos de vínculo nas últimas semanas. O clube, no entanto, ainda não tomou uma decisão e, atualmente, as tratativas estão estagnadas.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

