Meu Vozão Ceará Sporting Club

Lucas Mugni tem quadro médico atualizado após se machucar contra o Guarani-SP

Lucas Mugni, Ceará
Meia Lucas Mugni. Foto: Carlos Roosewelt

Na última partida entre Ceará e Guarani-SP, o meio campista Lucas Mugni deixou os gramados no segundo tempo sentindo dores. O ‘garçom’ do Alvinegro acabou deixando a torcida preocupada quanto a possibilidade de nova lesão e consequentemente, afastamento dos gramados.

Lucas Mugni, meia do Ceará
Foto: Felipe Santos / Ceará SC

De acordo com o jornalista Danilo Queiroz, do Futebolês, Lucas Mugni treinou normalmente com o restante do elenco e não deve ser preocupação para as próximas rodadas do Vozão. Inclusive, o meio campista deve viajar com o restante do time para enfrentar o Goiás na próxima rodada da Série B.

Além dele, o treinador Léo Condé que se recuperava de uma cirurgia no intestino, já está de volta a Porangabuçu e também é novidade em campo diante do time Esmeraldino que será comandado por Vagner Mancini, ex-técnico do Vozão que foi demitido há pouco mais de um mês e há menos de uma semana pelo Atlético-GO.

Léo Condé - treinador do Ceará
Foto: Gabriel Silva / Ceará SC

Lucas Mugni é líder em assistências na Série B

O argentino Lucas Mugni chegou ao Ceará no início do ano após três temporadas pelo Bahia. Na última partida do Vozão pela Série B, o meia chegou à marca de cinco assistências no campeonato, liderando inclusive, o ranking de assistências em toda a competição ao lado de Martín Benítez, do América-MG. Com uma média de 11,5 passes por jogo, Mugni contabiliza mais de 80% de aproveitamento nas jogadas, além de alto rendimento nas interceptações.

Lucas Mugni / Série B / Ceará
Foto: Raphael Marques / Ceará SC