Meia do Ceará SC, Lucas Mugni foi destaque na vitória sobre o Fortaleza, no último fim de semana. Autor de um golaço de falta, o argentino revelou que o treinador Léo Condé está sempre lhe fazendo cobranças durante os treinamentos para que ele bata direto para o gol.

O Vozão terminou o primeiro Clássico-Rei vencendo pelo placar de 2 a 1. O camisa 10 abriu o placar com uma “pintura” em cobrança de falta pelo lado direito do campo e depois deu assistência para o segundo gol, marcado pelo atacante Pedro Henrique. Após a partida, Mugni revelou que vinha treinando no dia a dia esta cobrança por “cobranças” do treinador alvinegro.
“Normalmente a gente treina isso. O Léo Condé sempre me cobra que essa batida tem que ir direto no gol. Às vezes alguém “casca” (desvia de cabeça) e é mais difícil para o goleiro. Graças a Deus deu certo, foi um golaço. Mas estou feliz porque ajudou o time a vencer. Olha a alegria da torcida, então é uma alegria minha também”, revelou o camisa 10 do Vozão em entrevista à FCF TV.

ASSISTA GOL DE FALTA DE LUCAS MUGNI
Leia mais notícias do Vozão
- Vina ou Lucas Mugni? Torcida do Ceará elege quem deve ser o titular na sequência da temporada: “81% dos votos”
- Novo reforço do Ceará para 2025, veja bastidores da contratação de Vina
- Fim da novela: Ceará já sabe onde Bryan Ramírez vai jogar em 2025
- Ceará x Flamengo: veja provável escalação de Léo Condé para 18ª rodada da Série A
- Com promessa de Castelão lotado, jogo entre Ceará e Flamengo tem recado de Pedro Henrique: “Chover no molhado”
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.