Meia do Ceará SC, Lucas Mugni foi destaque na vitória sobre o Fortaleza, no último fim de semana. Autor de um golaço de falta, o argentino revelou que o treinador Léo Condé está sempre lhe fazendo cobranças durante os treinamentos para que ele bata direto para o gol.

O Vozão terminou o primeiro Clássico-Rei vencendo pelo placar de 2 a 1. O camisa 10 abriu o placar com uma “pintura” em cobrança de falta pelo lado direito do campo e depois deu assistência para o segundo gol, marcado pelo atacante Pedro Henrique. Após a partida, Mugni revelou que vinha treinando no dia a dia esta cobrança por “cobranças” do treinador alvinegro.
“Normalmente a gente treina isso. O Léo Condé sempre me cobra que essa batida tem que ir direto no gol. Às vezes alguém “casca” (desvia de cabeça) e é mais difícil para o goleiro. Graças a Deus deu certo, foi um golaço. Mas estou feliz porque ajudou o time a vencer. Olha a alegria da torcida, então é uma alegria minha também”, revelou o camisa 10 do Vozão em entrevista à FCF TV.

ASSISTA GOL DE FALTA DE LUCAS MUGNI
Leia mais notícias do Vozão
- Ceará inicia venda de ingressos para “revanche” contra o Fluminense; veja detalhes e valores
- Chances de rebaixamento do Ceará aumentam após derrota para o Fluminense; veja números
- Richardson diz o que pensa e faz forte desabafo após derrota do Ceará para o Fluminense: “Eles podem errar”
- Ceará publica nota oficial contra arbitragem de Flávio Rodrigues após derrota para o Fluminense; veja detalhes
- Léo Condé dispara contra arbitragem após derrota do Ceará para o Fluminense no Maracanã: “A gente fica indignado”
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.


 Por: Rafaela Brasileiro
 Por: Rafaela Brasileiro