Com a missão de qualificar ainda mais o seu elenco de jogadores, o Ceará encaminhou contratações pontuais para o segundo semestre de 2025. Os próximos movimentos do clube nordestino na última janela de transferências da temporada, no entanto, já estão definido.
Ceará encerra movimentações na atual janela de transferências

Após o anúncio oficial da contratação do atacante Lucca, do Internacional, já está definido nos bastidores: o Ceará deve encerrar as suas atitividades no mercado. O Vozão já teria suprido todas as necessidades do grupo de “operários” à disposição do técnico Léo Condé para os próximos desafios que estão por vir em 2025.
Desde o início, o Vozão tinha o objetivo de trazer novas peças para o setor de meio-campo e o ataque, considerados as principais carências do plantel e alvo de frequentes críticas de torcedores pelas suas limitações. Entre os nomes selecionados pelo Mais Querido, apenas Lucca ainda não foi oficializado, mas é apenas questão de tempo até confirmação.
Lucca já desembarcou em terras alencarinas e será integrado imediatamente ao elenco de jogadores do Ceará. O “camisa 9” do Colorado, que já passou pelas categorias de base do Vovô, chega em definitivo, em uma operação livre de custos entre clubes.
Na atual janela de transferências, o Alvinegro trouxe cinco novos reforços para a sequência decisiva da temporada. O meia-atacante Vina, o volante Zanocelo e os atacantes Rodriguinho, Paulo Baya e Lucca.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.