Entrevistado do dia no CT do Ceará, o atacante Jô falou a imprensa em entrevista coletiva na tarde da ultima quinta-feira (15). Recém chegado no Vovô, o atacante dá sua versão de como tem sido o início dos trabalhos de Lucho González em Porangabuçu.
LEIA MAIS:
CARRASCO! São Paulo é a equipe que mais sofreu gols de Jô em sua carreira; veja números
Ceará é o clube da Série A que mais trocou de técnicos nesta temporada; Veja lista
“O Lucho é um cara muito inteligente, acabou a carreira dele como jogador de futebol há pouco tempo. Ele ainda tem essa coisa da adrenalina, que ainda aflora bastante. Então, nos treinamentos, ele faz vários tipos de trabalho, traz as variações, porque estudou”, disse.
O argentino está há menos de um mês no comando técnico do Alvinegro e já demonstrou uma evolução na organização do time dentro de campo. Nos dois jogos com o treinador à beira do campo, o Ceará empatou com o Flamengo no Maracanã e venceu o Santos no Castelão, com atuações bem mais sólidas do que as que vinham sendo apresentadas anteriormente.
Dessa forma, em coletiva Jô também falou sobre a rotina de treinamentos com o novo treinador. Ressaltou a intensidade das atividades e como o grupo comprou a ideia de Lucho mesmo com pouco tempo de trabalho.
“Ele sempre tem variações na mente. Para cada jogo, ele estuda uma possibilidade. Isso é interessante. Mas ele nunca vai abrir mão da intensidade. Em pouco tempo, todo mundo comprou a ideia. Para mim, está sendo bom. Você sabe que tem que marcar, tem que correr”, completou.
O Ceará segue trabalhando para enfrentar o São Paulo no próximo domingo, 18. Na tarde desta quinta-feira, o grupo alvinegro deu continuidade à preparação para o confronto com o clube paulista. O duelo acontece às 16h na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Brasileirão.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.