Meu Vozão Ceará Sporting Club

EXCLUSIVO! Lucho González não vai morar na sede do Vozão; Saiba onde ficará o técnico alvinegro

Foto: Divulgação / Ceará SC

Treinador do Ceará, Lucho González chegou à capital cearense, no último sábado (27), e deu início aos trabalhos à frente do elenco na manhã da última segunda-feira (30). O novo técnico do Vovô já tem um local para morar durante seu período enquanto for técnico alvinegro, assim como sua comissão técnica. No entanto, não será na sede do Vozão.

LEIA MAIS:
RIVALIDADE SADIA! Torcedor do Ceará recebe vaia cearense ao passar por ‘corredor tricolor’; Veja vídeo
Saiba como adquirir seu ingresso para jogo do Ceará contra o Flamengo, no Maracanã

Desde a chegada de Lucho González ao comando técnico do Vovô, passou a ser falado que ele moraria em Carlos Alencar Pinto, sede do Ceará, mais conhecida como Vovozão, e que o hotel do clube passaria por reformas para acomodar o treinador sua supostas exigências. No entanto, o Meu Vozão apurou que isso não vai acontecer.

Lucho está hospedado em um hotel temporariamente, que não é em Porangabuçu, e em breve vai ser mudar de forma definitiva para um apartamento que pertence ao Vovô e é cedido pelo clube aos seus profissionais, sejam integrantes da comissão técnica ou jogadores, enquanto estão prestando serviços ao Ceará. Esta informação foi confirmada de forma exclusiva pela nossa reportagem com Robinson de Castro, presidente do Alvinegro de Porangabuçu, na tarde desta quarta-feira (31).

“Já existem apartamentos que o clube tem para acomodar as comissões técnicas e eles ficar para lá. Não procede não (que haverá reformas no hotel do clube para acomodar o Lucho)”, afirmou o mandatário alvinegro.

Haverá algumas reformas estruturais em Porangabuçu, mas não neste momento. As primeiras mudanças vão acontecer para melhorias do gramado principal que é utilizado pelo time “de cima” durante os treinos diários. Mas essas obras só irão ocorrer ao término do Brasileirão. O hotel também vai passar por reformas, mas ainda não há data para isto acontecer.

“Têm duas obras que temos que fazer o quanto antes. Reformar o campo de treino e o hotel. A prioridade é o campo, mas só quando acabar o campeonato que vamos fazer isso. O hotel vai ser depois, o campo é prioridade”, disse Robinson.

Ainda segundo apurou o Meu Vozão, o motivo de Lucho González está hospedado num hotel ao invés de já ter ido morar no imóvel desde sua chegada à cidade, é que está aguardando a liberação do apartamento, pois a comissão anterior, que trabalhava com Marquinhos Santos, estava morando lá. Assim que a liberação ocorrer, o argentino vai receber sua nova moradia.