Meu Vozão Ceará Sporting Club

Luiz Otávio abre o jogo sobre a sua permanência no Ceará após procuras de outros clubes da Série A

Foto créditos: Thiago Gadelha/SVM

Em entrevista ao programa A Grande Jogada, da TV Diário, o atleta revelou ter ofertas de times como Flamengo e Corinthians, mas reforçou o seu desejo de seguir no Ceará e explicou os motivos. Durante o bate-papo, o atleta deixou claro que tem muita gratidão com a diretoria do Alvinegro de Porangabuçu.

“Muitas (ofertas) chegaram direto ao clube, outras com o meu empresário. Mas minha preocupação sempre foi jogar futebol, deixa essa parte para o meu empresário. Tenho um bom relacionamento com o Robinson, mas não é só o presidente me ajudou muito, tenho gratidão a outras pessoas dentro do clube. Infelizmente não aconteceu, tinha que pagar a multa e não pagaram, aí permaneci no Ceará. Estou feliz, tenho planos mais altos no Ceará”, afirmou.

Com o vínculo até o final de 2021, o atleta atuou em onze jogos nesta temporada e tem um gol marcado. Este ano foi marcado pela superação do atleta, que chegou a falhar nos primeiros jogos do Ceará durante as partidas pelo Estadual e explicou o seu principal motivo.

“Acho que poderia ter dado mais, não pelas falhas contra o Oeste porque se fosse só as falhas não chegaria onde cheguei, mas foi o fato de não estar no meu melhor, não conseguir desenvolver o melhor futebol. Isso não me abalou porque eu podia melhorar, evoluir, e trabalhando na parada foi bom porque eu poderia me cobrar e saber o que pode melhorar, em alguns jogos eu poderia mantive o padrão, outros não. A gente não é máquina, é ser humano, tem que controlar a parte física e técnica”, apontou.