Luiz Otávio teve “dedo” na contratação de Marllon. Em entrevista realizada na última segunda-feira (20), o zagueiro contou que já conhecia a história do Ceará porque mantinha contato com o ídolo do Vozão. Além disso, ele também citou já ter atuado com outro defensor: Ramon Menezes.

Titular na vitória por 2 a 1 sobre o Tirol, no último sábado (18), Marllon comentou o motivo “especial” que o fez aceitar a proposta do Vozão. Segundo o zagueiro, não houve oferta diferente das demais, mas revelou já conhecer o clube por conversas com Luiz Otávio e o “peso da camisa” foi ponto crucial para sua decisão de assinar seu contrato com o Alvinegro de Porangabuçu.
“Não teve proposta diferenciada. Se trata do Ceará, é uma camisa pesada. Pela torcida, pelo estado, pelas pessoas que aqui estão, comissão técnica e diretoria. Não tem como pensar duas vezes. Desde a primeira oportunidade que surgiu o nome do Ceará, eu fiquei muito feliz e empolgado. Conheci pessoas que aqui jogaram. Antes eu tinha contato com o Luiz Otávio, um grande líder, pessoa e atleta. Então eu sei o tamanho do clube e da história”, contou Marllon.

Além disso, ele também contou que também já conhecia outro zagueiro do Vozão. Em 2020, Marllon atuou com Ramon Menezes no Cruzeiro-MG. Na estreia pelo Estadual, eles fizeram dupla titular.
“Falando do Ramon Menezes, eu já conhecia ele. Jogamos juntos no Cruzeiro em 2020. Já conhecia a pessoa e o jogador, então fica mais fácil o diálogo e o entrosamento”, disse Marlon.

SITUAÇÃO DE LUIZ OTÁVIO
O zagueiro do Ceará passou por nova cirurgia no dia 13 de novembro. Isso porque ele sofreu uma entorse no joelho direito durante treino no fim de outubro do ano passado e foi diagnosticada uma ruptura total no LCA (Ligamento Cruzado Anterior) e estiramento dos ligamentos colaterais e cruzado posterior. Ele vem passando por fisioterapia pós-operatória.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.