Os 11 dias de espaço entre um jogo e outro do Ceará, pela Série B do Campeonato Brasileiro, devem ser utilizados para trabalhar dificuldades. Estes são os planos do técnico Vagner Mancini, que conseguiu duas vitórias nos dois primeiros jogos sob seus comandos.
Depois de triunfos sobre Criciúma-SC e Londrina-PR, o Vovô agora quer melhorar seu retrospecto na disputa e “encaixar” mais um resultado positivo. O próximo duelo será diante do Novorizontino-SP, fora de casa. Até lá, ainda faltam oito dias. O grupo alvinegro terá, pelo menos, mais cinco dias de atividades.

Após folga no fim de semana, o elenco se reapresenta na segunda (11) para continuar trabalhando pensando no confronto com os paulistas e Mancini quer aproveitar os próximos dias para corrigir aquilo que precisa ser melhorado para a sequência da Série B e uma das coisas é a questão da marcação.
“Ainda vejo falhas. Uma equipe que tem um pouco de dificuldade de marcar mais baixo, que se sente melhor marcando mais na frente. É o tipo de ajuste que só com tempo de treinamento a gente vai conseguir”, disse o técnico do Vozão.
PRÓXIMO DESAFIO DE MANCINI PELO VOZÃO
O Vovô volta a campo na outra segunda-feira (18), pela 28ª rodada da Série B. Partida será do Novorizontino-SP, no estádio Jorge de Biasi, às 21h. Jogo será confronto direto já que o Tigre é o quarto com 45 pontos e o Ceará oitavo com 41.
Esta partida será a terceira de Mancini à frente da equipe nesta temporada.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.