Ceará e Goiás se enfrentaram no último sábado (20), às 18h, na Arena Castelão, em partida válida pela primeira rodada da Série B de 2024. Apresentando uma atuação resiliente e ofensivamente produtiva, o Vozão só foi capaz de empatar pelo placar de 1×1, com gols de Paulo Baya e Lourenço. Em meio às reações da igualdade, o técnico Vagner Mancini compartilhou suas perspectivas para a Série B, além de elogiar o início de campanha do Vozão.
Volta ou não?! Dirigente do Ceará comenta sobre possível retorno de Vina ao Vozão: “É muito querido por todos…”
“Tivemos boas chances, que foram desperdiçadas, mas dentro do conjunto todo, o Ceará fez um bom jogo, com números bons, mas ora pecou na finalização ruim ora Tadeu defendeu bem. E assim nós fomos apresentados o que é a Série B. O adversário é caiu no ano passado, remontou a equipe com um bom orçamento e que dificultou bastante, equipe jovem e em formação. Eu acho que hoje a gente sabe o que vamos enfrentar no campeonato que está a cada ano mais equilibrado“, disse o comandante em entrevista coletiva concedida após o término do duelo.

“Não tenha dúvidas de que a gente queria falar de uma vitória. O Ceará teve oportunidade para isso, foi dominante. Saiu atrás, ainda teve o pênalti que o Richard defendeu. Mas esse ímpeto de buscar a vitória existiu desde que a gente perdia o jogo. A equipe não desistiu de ser vertical em momento nenhum. Isso precisa ser valorizado“, completou o treinador do Ceará.

AGENDA
Após dar o pontapé inicial em sua campanha na Série B do Brasileirão de 2024 com um empate diante do Goiás, o Ceará novamente poderá se aproveitar de um longo período de descanso e preparação antes de encarar o Mirassol, no dia 29 de abril (segunda-feira), às 19h30, no Estádio José Maria de Campos Maia.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.