Meu Vozão Ceará Sporting Club

“Custe o que custar”; Mancini solta o verbo após derrota e manda recado para o elenco do Ceará

Vagner Mancini, novo técnico do Ceará.
Foto: Mourão Panda / América-MG

Vagner Mancini deixou claro que está bastante chateado com aquilo que foi apresentado pelo Ceará na derrota para o Atlético-GO, no último domingo (1), pela Série B do Campeonato Brasileiro. Consternador, o treinador do Vozão fez críticas e avisou que irá fazer reajustes para melhorar o desempenho do grupo “custe o que custar”.

Os protestos contra o desempenho do Vozão na competição que era seu principal objetivo do ano não ficaram apenas com a torcida. Após mais um resultado ruim do time e também com apresentação negativa, o comandante do Alvinegro “soltou o verbo”.

Em entrevista coletiva depois da partida, ainda na Arena Castelão, Mancini disse que a equipe que não ganha duelos no decorrer do jogo, que começa de uma forma e vai se desorganizando em campo. Mancini ainda falou que a torcida tem toda razão em fazer seu protesto, como aconteceu após a partida, pois ele vê o a mesma postura que o torcedor enxerga.

“Já vou dizendo que vou fazer o que tiver que fazer, mas o Ceará vai melhorar. Essa é uma missão que há um mês atrás eu falei que seria difícil, mas que iríamos lutar e vamos seguir lutando porque essa é a nossa vida. O que eu vi em campo me deixou muito chateado, muito chateado mesmo. O torcedor tem razão da cobrança que está fazendo. É óbvio que ninguém quer violência e não estou aqui incitando nada, mas aquilo que o torcedor enxergou do jogo, eu também enxerguei. Uma equipe descaracterizada emocionalmente, uma equipe que não ganha duelos, que vai se desorganizando ao longo da partida e isso acaba tendo consequências e consequência de hoje foi uma derrota que ninguém esperava”, começou Mancini.

Torcida do Ceará / Protesto torcida do Ceará
Torcida do Ceará protestou no estádio após derrota para o Atlético-GO. Foto: Reprodução

Mostrando estar muito preocupado com a situação do clube, ele afirmou que veio para fazer as melhoras necessárias e que, custe o que custar, isso vai acontecer.

“A gente queria vencer a partida, voltar a ter chance de acreditar no acesso. Mas, diante de tudo aquilo que foi visto hoje, a gente tem que entender o porquê da temporada. Tem muita coisa que precisa ser reajustada e eu estou aqui para isso. Vou reajustar custe o que custar”, finalizou o treinador.

Veja entrevista de Mancini, treinador do Ceará.

Vagner Mancini, treinador do Ceará. Crédito: Vozão TV