Meu Vozão Ceará Sporting Club

Mancini, treinador do Ceará, é vítima de tentativa de golpe no WhatsApp; Detalhes

Vagner Mancini, treinador do Ceará
Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Vagner Mancini quase foi vítima de um golpe no WhattsApp, nesta quinta-feira (23). Uma pessoa, se passando pelo seu amigo e treinador Cuca, entrou em contato com alguns técnicos do futebol brasileiro por meio do aplicativo de mensagens pedindo dinheiro emprestado e um deles foi o comandante do Ceará. A informação foi divulgada no Globo Esporte.

O golpista clonou o número de Cuca nas últimas horas na tentativa de conseguir “arrancar” dinheiro de profissionais do mundo da bola. Porém, ao desconfiarem da situação, entraram em contato com o técnico do Athletico-PR e, para evitar que seus colegas e familiares sejam vítimas, ele tem buscando alertá-los.

Cuca e Vagner Mancini. Foto: Marcos Ribolli

ALÉM DE MANCINI…

Além de Mancini, técnico do Vozão, quem o golpista também tentou enganar mandando mensagem pedindo transferência de dinheiro foi Dorival Júnior, que comandou o Alvinegro em 2022 e atualmente é técnico da Seleção Brasileira, e Juan Pablo Vojvoda, treinador do Fortaleza.

Para tentar enganar pessoas próximas a Cuca, o autor do crime está usando uma foto de Eloah no perfil, neta do técnico do Furacão, e diz que precisou trocar de número. Dizendo que está com problemas no aplicativo de seu banco, o autor do golpe pede que os amigos de Cuca o enviem dinheiro para que ele possa fazer o pagamento de uma conta que vai vencer.

Golpista usa foto de neta de Cuca e se passa pelo treinador no WhatsApp.