Marcos Victor vive um “impasse” no Athletico PR, equipe da Série A do Brasileirão onde está atuando por empréstimo do Bahia. O zagueiro, revelado pelo Ceará, chegou ao Furacão em setembro com promessas de minutagem de jogo, mas, até o momento, não foi utilizado nenhuma vez.

Revela profissionalmente pelo Alvinegro em 2022, o jovem defensor foi vendido ao Bahia na temporada passada, mas, sob os comandos de Rogério Ceni não vinha tendo espaço. Seu intuito era retornar a Poragabuçu em busca de oportunidades de atuar e ele chegou a vir para a capital cearense e se reuniu com a diretoria alvinegra, acertando verbalmente.
O Ceará chegou a formalizar o pedido de empréstimo do atleta para disputar a Série B, algo confirmado pelo presidente João Paulo Silva, mas a resposta não foi positiva. Com isso, Marcos Victor fechou com o clube paranaense por empréstimo após ouvir que ganharia minutagem nas competições. Ele até chegou a ser inscrito na Sul-Americana. Mas, apesar da promessa, até agora ele sequer foi utilizado.

INSATISFAÇÃO DE MARCOS VICTOR
De acordo com a imprensa que cobre o Furacão, houve um “atrito” entre o zagueiro e a comissão de Lucho González, técnico com quem trabalhou no Vozão em 2022. Isso porque o técnico argentina teria lhe testado para que fosse titular na partida contra o Corinthians-SP. Mas, de última hora, o treinador optou por utilizar Belezi e isso teria gerado incômodo no atleta e em seu staff. Seu contrato junto ao Esquadrão vai até 2027, mas ainda não se sabe se ele está nos planos da equipe para a temporada 2025.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.