No Estádio Alfredo Jaconi, o Juventude mostrou toda a sua força como mandante e superou o Ceará por 2 a 1, de virada, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão 2025. Após o apito final, o zagueiro e capitão do Vovô na partida concedeu breve entrevista antes de deixar o gramado e lamentou o primeiro revés da equipe na atual edição da Série A.
Marllon abre o jogo após derrota do Ceará no Alfredo Jaconi

“Começamos bem a partida. Mas sempre jogar aqui contra o Juventude é muito difícil. É um jogo de muito duelo, muita competitividade. Fizemos um bom primeiro tempo. Infelizmente, tomamos um empate no final do primeiro tempo. Nós tentamos. Mas infelizmente eles foram mais felizes no último terço”, declarou Marllon.

Após a derrota para o Juventude, o Ceará de Marllon manteve os mesmos quatro pontos do início da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, mas passou a ocupar, momentaneamente, a quinta posição da Série A. O próximo desafio da equipe alvinegra está marcado para a próxima terça-feira, 15, às 21h30 (horário de Brasília), quando irá receber o Vasco, na Arena Castelão, em busca de mais um triunfo como mandante na elite do futebol nacional.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.