Em entrevista coletiva na noite deste domingo (24), após derrota por 1 a 0 para o Juventude-RS fora de casa, pela 19ª rodada do Brasileirão, Marquinhos Santos fez duras críticas sobre a postura do time na partida, que não teve um bom desempenho. Segundo técnico alvinegro, o grupo achou que poderia vencer e marcar um gol a qualquer momento do jogo sobre o lanterna na competição.
LEIA MAIS:
Ceará perde para o lanterna do Brasileirão fora de casa e deixa escapar chance de subir na tabela; Veja melhores momentos
Brasileirão Feminino: Vovô termina primeira fase de forma invicta e conhece adversário das quartas de final
“Entramos muito morosos, achando que fôssemos vencer a qualquer hora e fazer o gol a qualquer momento”, lamentou Marquinhos.
Com o adversário sem vencer há 10 rodadas e sendo o então lanterna do certame nacional, a equipe cearense não conseguiu exibir um bom futebol e, apenas já perto do fim do jogo, que passou a pressionar em busca de conquistar, pelo menos, o empate. A falta de atitude dos jogadores foi motivo de críticas do comandante.
“No futebol não tem isso, tem que mostrar que quer jogar, que quer vencer desde o começo do jogo, desde a primeira bola e o nosso time não mostrou isso”, finalizou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.