Após Lelê e Léo Rafael, o Ceará não deve parar por aí e novas saídas devem ser encaminhadas para a última janela de transferências da temporada. O Vozão não deve medir esforços para qualificar ao máximo o elenco de jogadores à disposição do técnico Léo Condé para a sequência decisiva de jogos pela Série A e Copa do Nordeste.
Ceará planeja novas saídas na última janela de transferências da temporada

Outros cinco jogadores podem deixar o Ceará nas próximas semanas. Sem espaço na equipe titular do técnico Léo Condé, Keiller, João Victor, Marcos Victor, Jorge Recalde e Martínez podem ser os próximos a se despedirem do clube nordestino e o Alvinegro não deve dificultar as suas saídas.
Na atual temporada, o Ceará está mais vivo do que nunca na disputa por vaga em competições internacionais via Série A e, além disso, também está de olho no tetracampeonato da Copa do Nordeste. Para isso, o Mais Querido segue se movimentando nos bastidores do mercado da bola. As saídas dos atletas podem ser fundamentais para o processo de reformulação do elenco de jogadores que o Vovô planeja executar antes da retomada do Brasileirão 2025.
Antes do retorno oficial do Série A, no entanto, o Ceará já iniciou a preparação para mais um grande desafio pelo Nordestão. Nas quartas de final do torneio regional, o Alvinegro irá enfrentar a equipe do Sport fora de casa, na Ilha do Retiro, às 21h30 (horário de Brasília) do dia 9 de julho, em jogo único que define um dos semifinalistas da “Lampions“ em 2025.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.