Mateus Gonçalves está afastado no Goiás-GO por questões de indisciplina. O ex-Ceará teve uma foto vazada em uma festa de rave e não vem mais sendo utilizado pelo treinador Vagner Mancini, também ex-Vozão, na Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico expôs a situação e disse que a verdade sobre o jogador ainda não teria sido revelada.
Matheus Gonçalves, ex-Ceará, está no Goiás-GO. Foto: Dido Henrique / @didohenrique
No meio deste mês de setembro, o atacante foi afastado por “questões internas”. Depois, Mateus Gonçalves foi a um podcast da torcida esmeraldina e confirmou que as imagens vazadas numa rave realmente eram dele. Mas, segundo Vagner Mancini, o verdadeiro problema ainda não veio à tona e que ainda há chances dele ser reintegrado ao elenco, mas, que para isso, será necessário haver uma avaliação sobre o jogador.
“Em relação ao atleta voltar ao grupo sob o meu comando, nós ainda precisamos ter uma conversa, porque a verdade ainda não veio à tona. Eu trabalho com a verdade. Aquilo que está sendo divulgado não é a verdade, só isso que eu posso adiantar. O atleta merece, dentro de um pedido de desculpas, uma avaliação de todo mundo, porque todo mundo é ser humano a erra na vida. Mas, até agora, a verdade não foi dita. A partir desse momento, o grupo vai se resolver com o Mateus Gonçalves”, disse Mancini.
Vagner Mancini, ex-treinador do Ceará e agora no Goiás. Foto: Ingryd Oliveira / ACG
RELEMBRE SITUAÇÃO COM MATEUS GONÇALVES
Na 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás enfrentou o Botafogo-SP sem Mateus Gonçalves. Isso porque o atacante alegou ao clube que estava com virose e não poderia embarcar com o grupo. Mas, naquele fim de semana, dos dias 7 e 8 de setembro, houve uma rave em Pirenópolis, interior goiano, e uma foto viralizou do atacante no local. Dias depois, Mateus foi ao podcast Identidade Esmeraldina e confirmou que realmente era ele, mas disse ter se arrependido. A situação no jogador no time goiano está indefinida.