Mateus Gonçalves não deve ser mais utilizado utilizado pelo Goiás-GO nesta sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A situação seria por problemas de indisciplina envolvendo o atacante. A informação é de Caio Mounif, da Rádio Bandeira de Goiânia. O atleta já passou pelo Ceará.

O atacante passou pelo Vozão e foi campeão da Copa do Nordeste 2020, chegando a fazer gol na final. Depois, foi negociado com equipe mexicano e desde então “rodou” por várias equipes do futebol brasileiro. No início da temporada, ele estava no Vitória-BA, mas foi afastado quando Thiago Carpini deixou claro que ele não fazia bem para o ambiente do time. Agora, ele deve viver a mesma situação no Esmeraldino.
Após viralizar uma suposta imagem do jogador em uma festa, Mateus Gonçalves, que também é líder religioso, não deve mais jogar pelos goianos, segundo o jornalista Caio Mounif, da Rádio Bandeira de Goiânia. O clube não se pronunciou de maneira oficial até o momento.

MATEUS GONÇALVES SE PRONUNCIA NA WEB
Após viralizar a notícia nas redes socais, o atacante se pronunciou. Por meio do Instagram, Mateus utilizou passagens do livro de Salmos, da Bíblia, falando sobre ter pecado e pedindo perdão a Deus.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

