Meu Vozão Ceará Sporting Club
Foto: Davi Rocha / SVM.

Matheus Bahia dispara após derrota do Ceará para o Vitória: “Se a gente jogasse 200 minutos, não ia sair gol”

Titular do Ceará durante a derrota por 1 a 0 para o Vitória, na última quinta-feira, 2, Matheus Bahia não conteve a sua sinceridade em entrevista concedida após o apito final da partida no Barradão e revelou as suas impressões sobre o revés da equipe alvinegra na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o lateral-esquerdo, a sorte não estava do lado do Vozão no clássico nordestino contra o Leão da Barra.

Matheus Bahia abre o jogo após derrota do Ceará no Barradão

Matheus Bahia, lateral do Ceará
Foto: Stephan Eilert / Ceará SC

Não podemos abaixar a cabeça. Acho que se a gente jogasse 200 minutos, não ia sair o gol. Infelizmente, não era nosso dia. Quem assistiu o jogo, viu a nossa superioridade na partida, a todo tempo impondo o jogo, com a bola. Acontece, é do futebol“, declarou Matheus Bahia

Atualmente, o Ceará ocupa a 11ª posição isolada da Série A, com 31 pontos somados em 25 jogos. O Alvinegro possui oito vitórias, sete empates e 10 derrotas em sua campanha atual no Campeonato Brasileiro.

Vamos seguir, temos nossos objetivos. Estamos bem, com a cabeça boa. É seguir trabalhando, que a gente joga em casa e isso não vai atrapalhar nosso desempenho“, completou Matheus Bahia.

Após a derrota para o Vitória no clássico nordestino, o Ceará de Léo Condé já tem pela frente mais um importante compromisso pela elite do futebol nacional, mas, desta vez, irá contar com o apoio da torcida alvinegra na Arena Castelão. No próximo domingo, 5, às 20h30 (horário de Brasília), o Time do Povo enfrentará a equipe do Santos com o objetivo de garantir três importantes pontos para a permanência na Série A.