Meu Vozão Ceará Sporting Club

Meia acredita que fez muito pouco no Ceará e manda recado à torcida

Foto: Matheus Dantas/ O Povo

Em entrevista na live do Instagram do Blog Futebol e Rapadura do jornalista Carlos Henrique Costa, o meia-atacante Juninho Quixadá abriu o jogo e explicou o seu ponto de vista e acredita que fez muito pouco por tudo que o torcedor do Ceará fez ao abraçar o atleta no clube alvinegro.

“O torcedor do Ceará conseguiu me motivar por várias vezes sem nem ter ideia ou intenção. É essa coisa de quando você está esmorecendo, vê algo, como no ano passado, teve um jogo que não me recordo contra quem e eu estava em casa, vendo pela TV. A torcida começou a gritar meu nome no estádio”, recordou Juninho.

O jogador acredita que tem um débito muito grande com a torcida: “É uma coisa incrível o carinho que os torcedores têm por mim. Considero que é muito pouco o que eu fiz para a maneira que eles me abraçaram. Só tenho a agradecer e dizer que vou tentar da melhor maneira possível dar a volta dentro de campo”, prometeu.

Mesmo admitindo que vai precisar se recuperar a condição física, o meia afastou qualquer dúvida sobre a sua situação física: “Fisicamente, nenhum jogador vai estar 100% (quando o futebol for retomado), porque está sem fazer os trabalhos que faz diariamente, mas clinicamente já estou há algum tempo bem. Infelizmente eu não estava sendo usado e ficavam questões ‘será que o Juninho está com dores, com algum problema?’”, disse.