Contratado sob alta expectativa vindo por empréstimo do Palmeiras-SP, o meia Rômulo comentou sobre a disputa por titularidade com Lucas Mugni, camisa 10 do Ceará. O atleta de 23 anos disse que prefere atuar no meio-campo, mas que também pode ser utilizado na ponta e que a decisão cabe ao treinador Léo Condé.
Foto: Gabriel Silva / Ceará SC
Utilizado nas duas últimas partidas, ambas entrando na metade do segundo tempo, Rômulo chega para disputar vaga com Mugni, que é um dos principais destaques da equipe alvinegra desde o ano passado. Em entrevista de apresentação, na última sexta (14), o meia deixou claro que sua preferência é atuar como armador. Mas, que não iria se opor para jogar como foi na partida contra o Confiança-SE, atuando pela beira do campo, mas tendo liberdade para “flutuar” pelo meio.
“Eu gosto de atuar mais no meio-campo, mas, se for preciso, igual foi no jogo de quarta-feira, eu joguei pela beirada. Mas, flutuando pelo meio ali, tive essa liberdade. O professor Léo me deu essa liberdade de flutuar pelo meio”, disse Rômulo.
Foto: Gabriel Silva / Ceará SC
RÔMULO CITA ‘BRIGA’ POR TITULARIDADE NO CEARÁ
O jovem meio-campista do Vozão também afirmou que pode, sim, atuar jogando ao lado de Lucas Mugni e que a decisão de escolher o titular do time será do técnico Léo Condé.
“E também em questão de brigar por posição, acho que quem decide isso é o professor Léo Condé, quem joga e quem não joga. Se você olhar também, ele pode decidir em colocar eu e o Mugni junto”, finalizou.