Meu Vozão Ceará Sporting Club

Contratação ‘badalada’ do Ceará, meia revela que se cobra por melhores atuações: “Posso render mais”

Lucas Mugni, Ceará
Meia Lucas Mugni. Foto: Carlos Roosewelt

Lucas Mugni, camisa 10 do Ceará, vem ganhando sequência como titular na equipe. Mas, até o momento, o argentino ainda não teve apresentações ao nível que se espera. Em coletiva, nesta quarta-feira (10), o armador revelou que se cobra bastante pois sabe que pode ter melhores atuações.

Lucas Mugni, Ceará
Meia Lucas Mugni. Foto: Divulgação / Ceará SC

Mugni foi uma das contratações mais “badaladas” do elenco alvinegro até aqui. Por sua passagem pelo Bahia e por ter sido peça essencial no Esquadrão na campanha de acesso à Série A do Brasileirão, a vinda do meia foi vista de maneira muito positiva por maior parte da torcida. Mas, até aqui, ele ainda não rendeu aquilo que estava sob expectativa. Em entrevista no CT Porangabuçu, nesta tarde, o armador falou sobre a sequência como titular nos últimos três jogos, disse ser importante e que se cobra muito porque sabe que pode entrar mais em apresentações.

“Sequência é sempre importante para qualquer jogador. Posso render mais, sinceramente. Sempre vou estar em busca de mais”, disse o argentino.

Lucas Mugni, Ceará
Meia Lucas Mugni. Foto: Gledson Jorge / Ceará SC

MUGNI FALA SOBRE SAÍDAS DE ATLETAS DO CEARÁ

Recentemente, alguns atletas deixaram o Vozão. Ao ser questionado sobre o assunto, o argentino não titubeou. Ele disse ser favorável a atitude da diretoria do clube de diretoria jogadores que não querem permanecer e que, caso a decisão coubesse a ele como dirigente do Ceará, faria o mesmo.

“Eu sou do pensamento que jogador que não quer ficar no clube, tem que sair. Eu seria assim se fosse diretor do Ceará hoje. Eu facilitaria a saída. Sei que para a torcida é difícil. Mas, se um jogador que, talvez, está passando um mau momento, está triste, não é por culpa do Ceará e ninguém. Talvez, o jogador não se adaptou ou está com outros problemas pessoais e não consiga se empenhar bem. Acho que ele tem que sair se tem uma oportunidade melhor porque a mentalidade dele já vai ser ‘estou perdendo a oportunidade, não quero ficar no Ceará’. Com o elenco que temos, para mim, temos peças para repor e vão chegar mais jogadores também. Seria bom que queiram vir para o Ceará, isso seria o ideal. Acho que foi uma boa escolha. Se esses jogadores queriam sair e o Ceará liberou, para mim, foi uma boa escolha”, disse o argentino.

Lucas Mugni fala sobre saída de atletas. Crédito: Vozão TV