Meu Vozão Ceará Sporting Club

Meia se despede do Ceará nas redes sociais e manifesta torcida: ‘Volte rápido à elite’; Leia na íntegra

Foto: Reprodução / TV Verdes Mares

Um mês após o término do Brasileirão, mais um jogador se despediu do Ceará nas redes sociais. Já tendo ido embora da capital cearense antes mesmo da última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Diego Rigonato deixou seu agradecimento ao clube. Ele ainda afirmou estar na torcida pelo retorno do Vovô à elite do futebol brasileiro.

LEIA MAIS:
Eleição do Conselho Deliberativo do Ceará tem mudança confirmada; Veja
Ceará ‘travou duelo’ para acertar novo camisa 10; Confira

Com apenas oito jogos, nenhum gol e nenhuma assistência pelo clube na temporada, Diego Rigonato é mais um atleta que não segue em Porangabuçu para 2023. O jogador confirmou sua saída em despedida feita por ele nas redes sociais.

Rigonato chegou ao Vovô no meio desta temporada e se lesionou logo em seu primeiro jogo como titular, no duelo contra o São Paulo pela ida das quartas de final da Sul-Americana. O lance aconteceu com menos de um minuto de partida e ele passou um período longe dos gramados, tratando da lesão e voltou a ser utilizado um mês e meio depois, contra o próprio Tricolor do Morumbi, mas desta vez pelo Brasileirão.

Com vínculo até o fim da temporada, ele deixou o clube antes mesmo da última partida e jogo de despedida do Alvinegro pela Série A do Campeonato Brasileiro, em que o time reserva goleou o Juventude-RS por 4 a 1, na Arena Castelão e sem presença da torcida, já que o clube cumpre suspensão do Superior Tribunal da Justiça Desportiva (STJD) por atos de violência ocorridos no empate com o Cuiabá.

Nesta segunda (12), o brasileiro naturalizado francês se despediu do Ceará nas redes sociais e disse que vai estar na torcida para que o clube tenha retorno breve para a Primeira Divisão Nacional.

“Obrigado, Ceará. Gostaria de agradecer muito pelo respeito e confiança até aqui! Nosso objetivo não foi alcançado, mas lutei de todo coração para defender esse clube, essa torcida! Experiência e lutas, assim temos que enfrentar nossa vida! Deixo aqui meu muito obrigado e peço ao Senhor que os abençoe muito e volte rápido à elite, que com certeza é o lugar devido a esse Escudo! Bora Vozão”, escreveu o jogador.

Foto: Reprodução / Instagram