Em entrevista coletiva, o meia-atacante Felipe abriu o jogo e explicou a diferença entre os treinos que foram realizados em casa e depois na retomada aos treinamentos no Centro de Treinamento. Para o jogador, a intensidade é outra e tem sido como ponto chave.
“Diferença é grande, porque a gente procura fazer os trabalhos que a comissão nos passou em casa, mas a intensidade trabalhando aqui no CT é totalmente diferente. Em casa a gente treina para não vim despreparado, para aguentar as cargas de treinos aqui, para manter o corpo ativo, mas a intensidade aqui é outra. Bem mais fortes, e é onde condiciona”, explicou o jogador.
Falando sobre as precauções que o Ceará tem tomado, o jogador também falou sobre o protocolo que vem sendo praticado no clube. Para o meia, a ideia é que o elenco se sente seguro para a realização das atividades físicas.
“As precauções que o clube está tendo é excelente, melhor para o atleta e para os funcionários. Nos ajuda a trabalhar prevenido. Não está tendo contato entre a gente. O clube adotou as melhores medidas possíveis e está excelente. Nos sentimos bem e seguro”, comentou o camisa 10 do Vovô.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.