Meu Vozão Ceará Sporting Club
Foto: Kid JR / SVM

MERCADO DA BOLA: ‘Janela complicada’ dificulta trabalho do Ceará para reforçar elenco, diz treinador

Buscando fortalecer seu elenco para o restante da temporada 2022, o Ceará está de volta ao mercado da bola. Segundo revelado pelo treinador Marquinhos Santos, a diretoria alvinegro está analisando as peças para que possa fazer contratações pontuais, mas que tem esbarrado nas dificuldades devido as poucas opções.

LEIA MAIS:
Com desconto para acompanhantes de sócios, Ceará inicia venda de ingressos para duelo com o Palmeiras; Saiba como adquirir
Lateral do Santos aproveita folga e visita CT do Ceará; Confira imagens

Visando o restante da temporada e ainda tendo um turno inteiro além da fase de mata-mata da Sul-Americana, o Ceará quer contratar mais algumas peças para reforçar o elenco. Porém, segundo afirmado pelo comandante alvinegro, a diretoria, apesar de seguir trabalhando, tem tido dificuldades de encontrar bons nomes no mercado da bola devido falta de opções.

“A gente tem discutido internamente. Sabemos onde a gente deve ir buscar, o que precisamos. A diretoria não mede esforços e está procurando oportunidades de mercado, mas é uma janela complicada de contratações, as opções já não são tantas. Quem sabe, possa vir mais um ou dois jogadores”, disse o técnico.

Até então, o Vovô contratou dois jogadores nesta janela. O atacante Jhon Vásquez e o meia-atacante Diego Rigonato, que estrearam no último domingo (24) em derrota para o Juventude-RS. A janela de transferências abriu no dia 18 deste mês e encerra em 15 de agosto.