O Ceará segue avançando na reta final do Brasileirão e não deve medir esforços para garantir a permanência na Primeira Divisão nas últimas rodadas do Campeonato. Após a derrota para o Mirassol, na última segunda-feira, 24, o técnico Léo Condé terá que lidar com desfalques para a sequência decisiva da Série A.
Ceará deve seguir com baixas importantes para 36ª rodada do Brasileirão

O Ceará pode ter até três desfalques para o jogo decisivo contra o Cruzeiro, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Fernando Sobral, que ficou de fora da derrota por 3 a 0 para o Mirassol, mas já está em fase de transição aos gramados, o atacante Pedro Henrique, que sentiu problema físico durante a partida contra o clube paulista e foi obrigado a ser substituído antes mesmo do intervalo, e o zagueiro Luiz Otávio, ainda em processo de recuperação após cirurgia no joelho.
Os três jogadores serão reavaliados posteriormente pelo departamento médico do Ceará, mas há grandes chances de não estarem à disposição do técnico Léo Condé para o próximo compromisso da equipe alvinegra na Série A. Fernando Sobral é quem mais tem chances de se recuperar à tempo do duelo contra a Raposa.
No próximo sábado, 29, às 20h30 (horário de Brasília), o Ceará irá entrar em campo contra o Cruzeiro, na Arena Castelão, em busca da vitória que pode praticamente garantir a permanência do clube nordestino na Primeira Divisão.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

