O Ceará já encerrou a sua preparação para o primeiro Clássico-Rei da temporada e apenas a vitória interessa à equipe comandada pelo técnico Mozart para a campanha que busca o tricampeonato estadual em 2026. Para o dérbi contra o rival, Fortaleza, o treinador do Vovô pode ter “dores de cabeça” inesperadas.
Ceará pode “perder” Matheus Araújo e Bruno Ferreira pra primeiro Clássico-Rei de 2026

De acordo com informações do setorista Rodrigo Cavalcante, do Canal do Vozão, o Ceará pode ter dois novos desfalques de última hora para enfrentar o Fortaleza, em partida válida pela última rodada da segunda fase do “Manjadinho“: o meia-atacante Matheus Araújo e o goleiro Bruno Ferreira.
Considerados titulares de Mozart neste início de temporada, o camisa 8 deixou a sessão de treinamento da última quinta-feira, 5, antes do fim por conta de um desconforto muscular na coxa. O goleiro, por sua vez, sofreu torção no pé neste sábado, 7, e também se tornou dúvida para
na quinta-feira (5), Matheus Araújo deixou a atividade com um incômodo muscular na coxa. Já no treino deste sábado (7), o goleiro Bruno Ferreira sofreu uma grave torção no pé e precisou sair amparado.
Os dois atletas passaram por avaliação e, a princípio, não devem estar à disposição para o primeiro Clássico-Rei de 2026

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

