Homem de confiança do técnico Léo Condé, Lucas Mugni segue com futuro indefinido na próxima temporada. A permanência do camisa 10 no Ceará foi colocada em xeque após o interesse do futebol exterior e, portanto, o meia pode estar prestes a se despedir do Mais Querido.
Lucas Mugni tem futuro indefinido no Ceará em 2026

De acordo com informações do jornalista Mariano Olsen, Lucas Mugni despertou o interesse do Millonarios, da Colômbia, e pode deixar o Ceará na próxima temporada. O clube colombiano não apresentou nenhuma proposta oficial até o momento e aguarda pelo desfecho das negociações pela renovação contratual do camisa 10 com o Vozão.
Vivendo uma temporada de altos e baixos em 2025, Mugni tem quatro gols e nove assistências em 45 partidas disputadas pelo Time do Povo. O meia argentino é o principal “garçom” do Ceará e figura entre os jogadores mais acionados pelo técnico Léo Condé neste ano, que marca o retorno do Vozão à elite do futebol brasileiro.
Com contrato até o fim de 2025, Mugni ainda não chegou a um consenso com a diretoria do Ceará sobre a sua permanência no clube. Apesar das negociações terem sido iniciadas, o possível acordo pela renovação do camisa 10 ainda está longe de um desfecho positivo. Aos 33 anos, o argentino deseja um vínculo mais longo do que o inicialmente oferecido pelo Alvinegro.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

