Diante do Novorizontino, a equipe do Ceará duela os três pontos da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (26). No primeiro turno o Vozão venceu por 3 a 0 e quer repetir o feito em casa, na Arena Castelão.
Líder do campeonato em assistências, Lucas Mugni falou sobre o duelo de logo mais e da importância da vitória do Mais Querido sobre o time paulista. Para ele é importante “derrubar o tabu” de 12 jogos de invencibilidade do Novorizontino dentro da Série B do Campeonato Brasileiro para que o Vozão siga forte na luta por uma vaga no G-4.
“A gente tem que se impor, tanto física como mentalmente, e vencer, que seria muito importante. Não só para se aproximar do G-4, mas também para tirar pontos deles. É muito importante. Dentro de casa, a gente tem que optar por uma postura que vem tendo nos últimos jogos, sair pressionando, tentar ficar com a bola. Acho que nos últimos jogos o rendimento foi muito bom. É mais um jogo desses”, afirmou o jogador.
Ceará busca a segunda vitória diante do Novorizontino
Nesta segunda-feira (26), o Alvinegro de Porangabuçu e Novorizontino se enfrentam pela quarta vez na história do futebol. Até aqui, o time paulista soma duas vitórias enquanto o Mais Querido somam uma. Até aqui não houve empate entre os times. A vitória do Vozão aconteceu no primeiro turno por 3 a 0, onde Recalde, Facundo Barceló e Lucas Mugni balançaram as redes.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.