O mercado da bola na Série A do Campeonato Brasileiro segue a todo a vapor. O Ceará segue atendo às oportunidades para reforçar a equipe comandada por Guto Ferreira na competição nacional.
Nos últimos dias, o nome meia Jorginho, do Atlético (GO), havia surgido como possibilidade no Alvinegro. O jogador havia demonstrado interesse de sair do clube goiano, tornando-o opção de mercado.
No entanto, conforme o jornalista Juliano Moreira, a atleta viajou com seus representantes para Curitiba, realizou exames e deve ser apresentado nas próximas horas no Athletico (PR).
Autêntico camisa 10, Jorginho é muito habilidoso e seria uma opção para o técnico Guto Ferreira. São 14 jogos e quatro gols na temporada pelo rubro-negro. A época, o Meu Vozão apurou que apesar do nome ser bem visto entre a cúpula do Alvinegro, não houve nenhum tipo de contato.
Nos últimos dias, a relação entre o meia e o clube goiano havia se desgastado. O Dragão havia feito uma postagem informando que o jogador não viajou com elenco por desgaste. No entanto, o próprio atleta desmentiu a informação e disse que foi opção técnica.
Durante entrevista, o presidente do time de Goiás, Adson Batista, trouxe outra versão para situação. O dirigente disse que Jorginho queria sair do Atlético-GO e estava “faltando com a verdade”.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.