Após negociações com o Ceará, meia define futuro

Foto: Divulgação / Khorfakkan

Depois de ter negociado durante um período com o Ceará, o meia Dodô definiu seu futuro. O atleta vai retornar o Brasil para disputar a Série B pelo Campeonato Brasileiro, mas não pelo Vovô. Seu destino será o Atlético-GO.

Defendendo o Khorfakkan, dos Emirados Árabes Unidos, desde 2021, o atleta foi revelado pelo Atlético-MG e teve passagens por Figueirense-SC, Chapecoense-SC, Botafogo-RJ e Fortaleza, onde foi campeão da Segundona em 2018.

Há algumas semanas, o meia de 28 anos vinha negociando sua possível vinda ao Ceará. No entanto, o acerto era difícil de ocorrer.

Dodô optou por retornar ao Brasil para disputar a Série B, mas não com a camisa preta e branca. Ele irá defender o Dragão goiano, concorrente direto do Vozão no Campeonato Brasileiro.

Meia do Dodô estava negociando com o Ceará. Foto: Divulgação / Khorfakkan

CEARÁ BUSCA REFORÇOS NO MERCADO

Com as saídas do atacante Hygor e de Orejuela, o Vozão está no mercado para reforçar o elenco. Para o ataque, o clube acertou a compra de Chrystian Barletta, ex-Corinthians, e Saulo Mineiro, que estava no futebol japonês.

Agora, o foco da diretoria do Ceará é procurar um lateral-direito para recompor a saída do são-paulino que estava em Porangabuçu por empréstimo.

Saulo Mineiro, atacante do Ceará
Foto: Xandy Rodrigues