Nesta sexta-feira (28), o Ceará anunciou oficialmente a contratação do atacante Nicolas como reforço do time. Em suas primeiras palavras, o novo camisa 9 do Vozão, destacou os motivos para sua vinda ao Alvinegro.
Neste ano, o atacante disputaria a Série A pelo Goiás, clube que defendia desde 2021. No entanto, a proposta feita pelo Vozão o fez mudar de planos.
“Eu estava muito bem ambientado (no Goiás), mas aceitar o convite do Ceará me motiva, me dá desafios maiores. Eu saio de uma Série A e venho para uma Série B, mas em grande fase e forma. O meu desejo de vir sempre foi grande, fiquei muito feliz quando se concretizou”, afirmou o atacante.
Além disso, o jogador também elogiou a torcida e comentou sobre a pressão de jogar em um clube de grande porte. Segundo Nicolas, a pressão é algo positivo e motivador para o ser humano, e ele tem certeza de que qualquer jogador gosta de jogar com uma torcida tão apaixonada quanto a do Ceará.
“O ser humano é motivado a desafios e, muitas vezes, à pressão. É uma pressão positiva, tenho certeza que qualquer jogador gosta de jogar com uma torcida dessa. Fui olhar o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, entrei no Castelão e é surreal. A torcida, a atmosfera. Se pedisse para eu entrar em campo, estar lá dentro, com certeza eu estaria”, ressaltou.
O centroavante, que já fez a sua estreia no último sábado (22), também falou sobre a história e grandeza do Vovô, agradecendo a recepção que teve por parte do staff e dos funcionários. Ele se disse surpreso com as condições de trabalho e a equipe totalmente prestativa, desde a rouparia até a presidência.
“A gente conhece a história, a grandeza do clube. As surpresas foram positivas quando cheguei aqui. Staff, condições de trabalho, uma equipe totalmente prestativa desde a rouparia até a presidência. Fui muito bem recebido”, completou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.