Meu Vozão Ceará Sporting Club

“Nós ficamos muito abaixo do nosso jogo”, afirma Guto após derrota e eliminação do Ceará

Foto: Reprodução/ Vozão TV

Jogando em Cochabamba, na Bolívia, o Ceará perdeu pelo placar mínimo para o Jorge Wilstermann. Pato Rodriguez foi o autor do gol. Com o resultado, o Vozão se despede da Copa Sul-Americana.

Guto Ferreira revelou que o grupo do Ceará sentiu a altitude boliviana, reconheceu a atuação ruim e lamentou a eliminação da competição continental.

“Nós ficamos muito abaixo do nosso jogo. Acho que na Copa Sul-Americana nós não fizemos nenhum jogo em um nível tão baixo como hoje. A nossa equipe sentiu demais tudo isso que eu já expliquei. Não quero trazer como desculpa, porque a gente quer sempre vencer”, disse.

O treinador justificou também a saída do meia Vina, principal jogador alvinegro, no início do segundo tempo e lembrou que Jorginho tinha feito boa partida contra o Bolívar.

“A saída do Vina é circunstância da partida. O Jorginho foi o melhor jogador da nossa equipe em La Paz. Era a busca de um pouco mais de mobilidade naquele momento, um jogador que pudesse trazer um pouco mais de ações ofensivas junto com ações defensivas”, explicou.