O Ceará se pronunciou a respeito das consequências dos atos dos suspeitos envolvidos no incidente na sede do clube, em Porangabuçu, onde uma bomba foi arremessada em direção ao estacionamento dos jogadores, na tarde da última terça-feira (16),
LEIA MAIS:
CBF se posiciona sobre polêmica de arbitragem no Clássico-Rei do Brasileirão; Entenda
VOZÃO DE OLHO! Treinador Ricardo Zielinski toma importante decisão sobre seu futuro
Em nota divulgada na tarde desta quinta-feira (19), o Alvinegro informa que os envolvidos foram desligados do quadro de sócios e não poderão mais comprar ingressos para os jogos do clube. Leia a nota completa:
O Ceará Sporting Club informa as punições dos dois torcedores identificados e detidos pelo envolvimento nos atendados à sede do Ceará, em Porangabuçu, na última terça-feira (16). Os envolvidos no incidente foram desligados do quadro de sócios torcedores do Ceará, bem como terão identificações cadastrais inaptas à compra de ingressos para jogos do Alvinegro dentro ou fora de casa.
Essa foi a segunda nota do clube a respeito do incidente na sede. No mesmo dia das explosões, o clube lamentou o ocorrido e repudiou as ações. Outro que também se manifestou foi o meia Vina que falou sobre o assunto por meio de um vídeo em suas redes sociais. Os dois suspeitos de jogar as bombas foram presos no mesmo dia após retornarem ao local onde haviam arremessado os objetos. Porém, na quarta-feira (18), foram soltos após audiência de custódia e respondem em liberdade.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.