O departamento médico do Ceará não revelou os nomes dos jogadores, mas no painel geral 17 exames deram positivo, mas referente a atletas, nove testaram positivo no exame RT-PCR e outros quatro estão com suspeita de contato com o vírus, por isso foram afastados do plantel.
Com isso, o isolamento dura 14 dias e todos estão sendo avaliados e analisados pelo departamento médico do Ceará. Sem contar, que uma pessoa da comissão técnica e três funcionários também estão afastados. Exames sorológicos também foram realizados nos jogadores que tiveram resutlados positivo no RT-PCR.
Sem contar, que sete funcionários do clube já superaram o coronavírus e estão imunizados. Por fim, ao todo o Alvinegro tem 23 atletas que podem treinar livremente, mas cumprindo as determinações do protocolo do Governo do Estado e também do próprio Vozão.
De acordo com a programação do departamento médico do Ceará, ao todo foram realizados 148 testes rápidos, 69 exames RT-PCR e 140 vacinas de imunização à influenza H1N1 foram aplicadas.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.