Meu Vozão Ceará Sporting Club

Novorizontino x Ceará: Tudo o que você precisa saber

Nicolas, atacante do Ceará.
Foto: Divulgação / Ceará SC

A Série B do Campeonato Brasileiro está em sua reta final e os clubes estão brigando a cada rodada pelas vagas do G-4. Às 21h desta segunda-feira (18), Novorizontino x Ceará vão medir forças em confronto direto, no estádio Jorge de Biasi, pela 28ª rodada.

Sob os comandos do treinador Vagner Mancini, o Vozão começa a se reestruturar na Segundona para seguir lutando para estar entre os quatro primeiros colocados ao término da disputa. Vindo de duas vitórias, o Alvinegro quer diminuir ainda mais a diferença para o G-4 e hoje tem essa oportunidade.

Diante do quarto colocado, que tem 45 pontos, o Ceará é o 10º com 41 e terá retornos importantes para este embate em solo paulista. O zagueiro e capitão Luiz Otávio retorna de suspensão enquanto o lateral Willian Formiga e o atacante Saulo Mineiro voltam de lesão.

Luiz Otávio, zagueiro do Ceará (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)
Luiz Otávio, zagueiro do Ceará, retorna para Novorizontino x Ceará. Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Mancini teve o total de nove dias de atividades com o elenco, oito na capital cearense e um em Ribeirão Preto-SP, para esta partida e a provável escalação para esta noite é Bruno Ferreira, Warley, Luiz Otávio, David Ricardo e Willian Formiga; Léo Santos, Guilherme Castilho e Jean Carlos; Chrystian Barletta, Erick e Saulo Mineiro.

O Tigre não terá nenhuma ausência que já não venha tendo há um tempo ou retorno de atleta. Mas, é provável que Eduardo Baptista faça uma mudança no ataque e Douglas Baggio, ex-Vozão, retorne à titularidade.

O Novorizontino-SP deve entrar em campo com Jordi, Paulo Eduardo, Adriano e Ligger; Willean Lepo, Geovane, Marlon, Rômulo e Reverson; Aylon e Ronaldo.

ONDE ASSISTIR NOVORIZONTINO X CEARÁ

A partida desta noite será transmitida apenas em canal fechado através do Sportv e também do Premiere.

A arbitragem para Novorizontino x Ceará foi escalada com Paulo Cesar Zanovelli da Silva (árbitro-FIFA), Celso Luiz da Silva (assistente) e Marcyano da Silva Vicente (assistente). O trio é de Minas Gerais. Lucas Canetto Bellote de São Paulo (quarto árbitro) e Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro de Santa Catarina (assessor).

Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA) do Rio Grande do Norte, Marcus Vinicius Gomes (auxiliar de VAR) de Minas Gerais e Marcio Luiz Augusto (observador de VAR) de São Paulo.