O Ceará já iniciou o planejamento para a disputa da próxima temporada e a inevitável reformulação da delegação alvinegra está sendo executada à todo vapor. Após o rebaixamento para a Série B e as saídas do zagueiro Gabriel Lacerda e do goleiro Fernando Miguel, chegou a vez do técnico Léo Condé ter o seu futuro definido pelo Time do Povo.
Léo Condé não é mais técnico do Ceará

Nesta quarta-feira, 11, o Ceará anunciou que Léo Condé não irá permanecer no comando do clube para 2026. Segundo o comunicado oficial do Vovô, a decisão foi tomada em comum acordo com o treinador após o fim da temporada.
Além de Léo Condé, o Ceará também comunicou as saídas do auxiliar Renatinho Negrão e do preparador físico Diego Kami Mura. O Alvinegro agradeceu aos profissionais pelos serviços prestados e também informou que já está à procura de uma nova comissão técnica para a disputa da próxima temporada.
À frente do Ceará, Léo Condé comandou o seu grupo de “operários” em 85 jogos. Nestes, o técnico de 52 anos somou 38 vitórias e 17 empates. O agora ex-treinador do Mais Querido também se consagrou com a conquista do acesso à Série A, em 2024, e do título estadual de 2025.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

