Bruno Ferreira voltou a ser decisivo para o Ceará durante a vitória por 3 a 0 sobre o Santos, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se consagrou com defesas providenciais para garantir o “clean sheet” do Vozão contra um adversário direto da competição. A atuação do camisa 94 diante do rival paulista mostrou novamente os motivos do goleiro ser considerado titular absoluto do técnico Léo Condé.
Bruno Ferreira vive o seu auge técnico pelo Ceará em 2025

Que o Ceará está bem servido de goleiros na atual temporada, isso não é segredo para ninguém. Seja o próprio Bruno Ferreira, Fernando Miguel, que correspondeu a confiança da comissão técnica quando foi exigido, ou até mesmo Richard, que se recuperou de grave lesão e pouco jogou em 2025, mas ainda tem muito crédito por tudo que fez pelo clube, todos tem qualidade suficiente para enfrentar os desafios da Série A.
Ainda assim, entre todas as opções à disposição de Condé, Bruno Ferreira segue se apresentando como a escolha ideal. A idade, o potencial, o nível técnico atual, a segurança e o entrosamento com os demais defensores fizeram com que o camisa 94 se tornasse titular absoluto do Vozão na reta decisiva da temporada.
Bruno Ferreira é mais um caso perfeito de “operários” que assumiram com autoridade a responsabilidade de defender o Time do Povo quando necessário. E o goleiro de 31 anos não decepcionou. Muito pelo contrário, tornou-se um dos destaques de uma das melhores campanhas da história do Ceará na elite do futebol brasileiro.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.