Entre os novos reforços do Ceará para 2025, se teve um jogador que não correspondeu a aposta da diretoria alvinegra, esse alguém foi Lelê. Emprestado pelo Fluminense até o fim da temporada, o atacante se despediu do Vozão sem deixar saudades, mas garantiu um lucro milionário para os cofres de Porangabuçu.
Lelê rendeu quase R$ 2 milhões aos cofres do Ceará

Lelê disputou exatamente nove jogos pelo Ceará e não foi titular em nenhum destes. A chegada do atacante ao clube nordestino, que parecia cada vez mais ser um erro da diretoria em seus movimentos no mercado, acabou se transformando em um dos maiores negócios do Vozão dos últimos anos.
R$ 1,9 millhão foi embolsado pelo Ceará pela “quebra” de contrato de empréstimo do Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras encaminhou a venda milionária do atacante ao futebol japonês mesmo depois de uma passagem marcada por críticas, gols perdidos e falta de intensidade do agora ex-camisa 99 do Alvinegro.
Apesar de “fazer raiva” aos torcedores do Vozão pelas atuações ruins nas oportunidades que recebeu do técnico Léo Condé para entrar em campo, no final das contas, “os nove jogos milionários” de Lelê devem servir muito bem ao Ceará em sua busca por um atacante que realmente consiga disputar a posição de titular com Pedro Raul. Um novo “camisa 9” deve chegar em breve.
Sugestão de aposta
Apesar de jogar em casa, o Brasil enfrenta um rival que vive um bom momento. A Seleção Paraguaia não perde há nove partidas e ocupa, atualmente, a terceira colocação das Eliminatórias. Para esta partida, uma boa aposta é que o Brasil vai balançar as redes adversárias.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.