Meu Vozão Ceará Sporting Club
Organizadas Ceará

Organizadas do Ceará selam paz e deixam aviso: “Qualquer pessoa que insista…”

As principais torcidas organizadas do Ceará confirmaram: a paz está seladas entre Cearamor (TOC), Movimento Organizado Força Independente (Mofi) e Aliança. A informação foi divulgada pelas próprias torcidas, na noite da última terça-feira (1), após reuniões dos líderes dos movimentos com João Paulo Silva, presidente do Vozão, em Carlos de Alencar Pinto, sede do clube. As organizadas ainda avisaram que vão punir integrantes que insistam em atos de violência.

João Paulo Silva, presidente do Vozão, se reuniu com líderes de organizadas.

Após um longo período de brigas com confrontos acontecendo dentro e também fora do estádio, como ocorreu em partidas pela Série B desta temporada, as três principais organizadas do Alvinegro se comprometeram e pôr fim aos atos que violência que vinham acontecendo entre seus integrantes. Por meio de nota, as três afirmaram que o foco é apoiar para ajudar o clube na campanha de retornar à elite nacional.

Recentemente, a Cearamor passou por sérias sanções do MPCE (Ministério Público do Estado do Ceará) e mudou sua diretoria interinamente, com o presidente da organizada, Jeysivan Carlos, o “Jey“, sendo afastado. Quem está à frente deste cargo no momento, de maneira interina, é Régis Alves Pires, que é professor de História.

Régis Alves Pires, professor de História e presidente interino da TOC. Crédito: Arquivo pessoal

NOTA NA ÍNTEGRA PUBLICADA POR ORGANIZADAS DO CEARÁ

“Após reunião com todas as lideranças de nossa torcida, decidiu tomar as medidas possíveis para encerrar os confrontos entre MOFI / TOC e Aliança.

Nosso foco e dedicação estão voltados exclusivamente para apoiar o clube em seu retorno à Série A, objetivo que consideramos primordial o futuro do CEARÁ.

Reforçamos que qualquer pessoa que insista em participar de atos de violência ou confronto estará sujeita às devidas sanções, de acordo com as nossas diretrizes internas.

Nosso compromisso é com a paz, o respeito entre torcedores e, acima de tudo, o sucesso do CEARÁ SPORTING CLUB. Unidos num só ideal pelo CEARÁ SPORTING CLUB”.