Meu Vozão Ceará Sporting Club

“Pagando quanto pra tomar amarelo?”, ironiza ídolo do Ceará; Veja vídeo

Foto: Divulgação / Ceará SC

A expulsão do meia Vina continua rendendo bastante assunto. Além de vir sofrendo com críticas da torcida e imprensa e ter sido multado pela diretoria, o seu ato diante do Goiás segue dando o que falar. Michel Guerreiro, ídolo do Ceará, ironizou a atitude do camisa 29 do Vovô e, durante um racha com amigos, soltou uma indireta para o jogador alvinegro.

LEIA MAIS:
Em jogo encerrado no 1º tempo, meninas do Vozão aplicam goleada sobre o Arsenal; Confira
Após quase um mês fora, Bruno Pacheco volta a ser relacionado

Ídolo do Ceará e parte do famoso “trio de ferro” que defendeu o Alvinegro do acesso à Série A em 2009 ao rebaixamento em 2011, Michel foi mais um que não se calou perante ao ato de Vina. Maior artilheiro da história do Vovô na elite nacional, o armador causou sua expulsão na última quarta (5), pela 30ª rodada do Brasileirão. A equipe cearense estava vencendo por 1 a 0 quando, aos 16 do segundo tempo, Vina se envolveu em uma confusão e levou o primeiro amarelo. Não aceitando a advertência, continuou reclamando com o árbitro da partida até que levou o segundo amarelo e, consequentemente, foi expulso.

O ato do jogador, que já havia polemizado ao xingar torcedor na rodada anterior quando marcou um gol na derrota para o América-MG, pegou muito mal. Porque, além de ter causo desnecessariamente sua expulsão e prejudicado a equipe no decorrer do jogo, ele ainda ironizou a torcida ao deixar o gramado.

Nas redes sociais, algumas pessoas começaram e levantar algumas hipóteses, devido ao futebol estar bastante envolvido com casas de apostas e passaram a argumentar que a expulsão do camisa 29 de Porangabuçu estaria pagando 51 vezes a mais que o normal. Sem provas, pessoas a acusá-lo de forçar a expulsão e Michel, ex-jogador e agora auxiliar técnico do Pacajus, foi um dentre tantos a soltar indireta ao atleta.

Durante um “rachão” entre amigos, na última quinta-feira (6), ao ouvir brincadeira de um colega que disse ter apostado que ele levaria, pelo menos, quatro cartões, Michel respondeu em tom de ironia que ele estava sendo confundido com outro jogador e perguntou quanto estavam pagando para levar cartão.

“Você está me confundindo com algum jogador aí. Agora que eu parei (de jogar), eu posso (apostar). Está pagando quanto pra tomar amarelo?”, perguntou o ex-camisa 5 de Porangabuçu.

Veja abaixo o vídeo.