Em meio à tantas turbulências que a torcida do Ceará tem vivido, uma notícia boa pode ser dada. Ravi, torcedor alvinegro que tem paralisia cerebral, foi presentado pelo elenco alvinegro com uma cadeira de rodas. Agora, o jovem de 15 anos terá mais segurança.
No início de agosto, o Meu Vozão contou a história do jovem Ravi, de 15 anos, torcedor do Ceará que sofre com paralisia cerebral desde seu nascimento. Seu pai, Eugênio Cidrack, estava sorteando camisas doadas por Sérgio Alves para que pudesse levantar o valor necessário para comprar uma cadeira de rodas resistente para o garoto.
Com uma rotina de trabalhar de madrugada, já que é motorista de aplicativo, e cuidar das crianças no parte do dia, enquanto sua esposa trabalha, ele se viu sem saída quando a cadeira de seu filho quebrou mais uma vez e quase causou um acidente.
Sem saída, ele procurou ajuda nas redes sociais e encontrou ajuda do ídolo alvinegro Sérgio Alves que deu-lhe duas blusas autografadas. Assim, Eugênio as colocou em rifa tentando levantar o total de R$4,5 mil para comprar o equipamento que fosse seguro para o menino.
Pouco mais de um mês depois, Eugênio Cidrack divulgou uma notícia muito boa nas redes sociais. Na última terça-feira (19), ele informou por meio das redes sociais que Ravi foi presentado com uma nova cadeira de rodas e resistente para seu tamanho e necessidade. De acordo com ele, o presente foi doação do elenco alvinegro.
Eugênio e Ravi foram pessoalmente a Carlos de Alencar Pinto, sede do Ceará, receber pessoalmente presente que foi entregue pelo meia Guilherme Castilho.
“Estamos muitos felizes com o resultado da rifa, pois foi através dela que conseguimos a cadeira de rodas que foi doada pela equipe do time do Ceará. Somos muito gratos, pois a mesma foi comprada de acordo com a necessidade que foi colocada que era a resistência. Nessa semana fomos na sede do Ceará para receber a cadeira pelas mãos do jogador Castilho e Davi Cunha que foram muito atenciosos. Ravi ficou muito emocionado com todo esse momento”, escreveu o pai do garoto.
Além de ter sido presentado com o importante equipamento, o jovem torcedor ainda conheceu todos os atletas do elenco, aproveitou para tirar fotos e também conheceu a sede do clube do seu coração.
Segundo apurado pelo Meu Vozão, Ravi vai viver mais um momento especial com o Vozão. No próximo duelo do Alvinegro em casa pela Série B, diante do Atlético-GO, o torcedor vai entrar em campo com Guilherme Castilho. Seu irmão mais novo, portador de autismo, também vai entrar em campo acompanhando um outro atleta.
Confira imagens de Ravi com presente doado por elenco do Ceará.






Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.