Patrocinadora master do Ceará, a Esportes da Sorte é uma das empresas que está sob investigação da Polícia Federal sob suspeita de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. Após ação que levou à prisão da influenciadora e advogada Deollane Bezerra, que disse por meio das redes sociais ser vítima de “perseguição”, a casa de apostas se pronunciou e disse estar “portas abertas” para apresentar documentos, mas lamentou estar “às escuras” e sem acesso aos autos do processo.
“O Esportes da Sorte ratifica seu compromisso com a verdade, com o jogo responsável e, principalmente, com o cumprimento de todos os seus deveres legais. A nossa casa está de portas abertas para apresentar documentos, esclarecer dúvidas e prestar apoio irrestrito a qualquer ação investigatória. Atuamos sempre com muitas transparência e lamentamos o fato de, no momento, estarmos às escuras, sem acesso aos autos do inquérito e os motivos da ação policial. Seguimos à disposição para todo tipo de esclarecimento que seja necessário para elucidar qualquer controvérsia”, disse a nota.
CEARÁ SE PRONUNCIA SOB INVESTIGAÇÃO DE PATROCINADORA
Após o caso vir à tona e virar assunto nacional nas redes sociais, a diretoria do Alvinegro se pronunciou sobre o caso que envolve a casa de aposta Esportes da Sorte, a maiora patrocinadora de toda sua história.
“O clube tem conhecimento, aguarda o desenrolar das investigações e prefere não se manifestar por enquanto até para não fazer nenhum juízo de valor precoce da situação”, se pronunciou o Vozão sobre o caso.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.