Entre as principais referências do setor ofensivo do Ceará, o atacante Pedro Henrique foi novamente titular da equipe de Léo Condé na noite desta quarta-feira, 23, quando o Vozão foi derrotado por 2 a 0 pelo Mirassol. Após o apito final na Arena Castelão, o camisa 7 concedeu breve entrevista antes de deixar o gramado e revelou as suas impressões sobre o revés na 16ª rodada da Série A.
Pedro Henrique abre o jogo após nova derrota do Ceará no Brasileirão

“Quando ganhávamos as partidas, quando tivemos os momentos bons na temporada, não estava tudo certo. Agora, num momento de instabilidade, onde as vitórias não estão chegando, também não está tudo errado“, declarou Pedro Henrique.
Após a derrota para Mirassol, o Ceará de Pedro Henrique tem pela frente mais um grande desafio pela Série A. No próximo domingo, 27, às 16h (horário de Brasília), o Vozão irá enfrentar o Cruzeiro fora de casa, no Mineirão, com o objetivo de surpreender o atual líder do Campeonato Brasileiro e reencontrar o caminho das vitórias na competição.
“A gente precisa corrigir (os erros) o mais rápido possível. O Campeonato Brasileiro é de três em três dias. A gente é um grupo muito unido, sabe da nossa capacidade ali dentro, sempre com os pés no chão. E é isso que a gente vai fazer: falar pouco e trabalhar mais“, completou Pedro Henrique.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.