Artilheiro do Ceará na temporada, Pedro Raul vive momento “turbulento” com a camisa alvinegra no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Titular absoluto de Léo Condé e principal referência do setor ofensivo do Vozão, o camisa 9 se tornou uma das grandes “dores de cabeça” do treinador na reta final da Série A.
Pedro Raul não marca gols pelo Ceará há mais de dois meses

Depois de passar em branco na vitória por 3 a 0 do Ceará sobre o Santos, Pedro Raul alcançou o seu nono jogo consecutivo sem marcar gols pelo Vozão em 2025. Este é o maior “jejum” do centroavante desde a sua chegada ao clube nordestino.
A última vez que Pedro Raul balançou as redes adversárias ocorreu no dia 3 de agosto, quando o atacante marcou o gol do Ceará no empate por 1 a 1 com o Flamengo, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão.
Após o tento marcado contra o Flamengo, Pedro Raul entrou em campo contra Palmeiras, Bragantino, Bahia, Grêmio, Juventude, Vasco, São Paulo, Vitória e Santos, mas não conseguiu fazer valer o seu “faro de gol”. Já são dois meses de “seca” do camisa 9, que espera poder encerrar a má fase no dia 15 de outubro, quando o Vovô irá entrar em campo contra o Sport, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 28ª rodada da Série A.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.