O Ceará largou na frente na semifinal do Campeonato Cearense diante da equipe do Maracanã. Um dos responsáveis pela construção do placar de 3 a 0, o atacante Pedro Raul se mostrou feliz com a vantagem, mas disse que nada está definido.

“Muito feliz, pelo jeito que o grupo me recebeu. O clube inteiro me recebeu muito bem. O minimo que eu posso fazer é dar a vida em campo, ajudar meus companheiros. Feliz pelo gol, pela assistencia, mas principalmente pelo resultado, de 3×0, em uma ida semifinal, que é muito importante. Nada está definido ainda e temos a volta para cravar a classifciação. Glória a Deus por este início e que seja um inicio muito feliz para nós todos aqui”, disse.
Fim do jejum de Pedro Raul
Com o gol pelo Ceará, Pedro Raul voltou a balançar as redes após 45 dias, o atacante ainda distribuiu uma assistência.

Seu último tento aconteceu no dia 16 de janeiro, diante do RB Bragantino, quando defendia o Corinthians em partida do Paulistão. Nesse ano, o centroavante havia atuado em seis partidas pelo clube paulista e marcado apenas este gol.
Os demais gols da partida foram marcados por Marllon e Lucas Mugni.
Ceará na vantagem
O resultado deixa o time de Léo Condé com a vantagem do empate, e até mesmo podendo perder por dois gols de diferença, no segundo jogo da decisão, que acontece no próximo domingo (9), também na Arena Castelão.
Final
Quem passar para a finalíssima enfrenta a equipe vencedora de Ferroviário e Fortaleza.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.