Meu Vozão Ceará Sporting Club

Pênalti, bola na trave e pressão: Ceará cria boas chances, mas fica no empate com o Bolívar

Suportou a pressão e quase venceu. O Ceará foi com time reserva para enfrentar o Bolívar e por muito pouco não saiu com os três pontos no estádio Hernando Siles, na Bolívia.

O vovô entrou com a estratégia bem definida: se defender e sair nos contra-ataques. O time mandante pressionou bastante, mas viu o Alvinegro cearense responder bem com Jael, Yony e Jorginho.

Destaque também para o goleiro João Ricardo que foi peça primordial para evitar que o Ceará sofresse o gol na partida. O Vozão ainda teve um pênalti ao seu favor, mas Jael cobrou mal para longe da meta adversária.

No final do segundo tempo, outra chance de ouro. Cléber dividiu com o goleiro e chutou para o gol, mas a bola bateu na trave. Nos minutos finais mais pressão do time boliviano e retranca do Ceará que volta com um ponto na bagagem.

Com o resultado, o time cearense permanece na liderança do grupo com cinco pontos e não pode ser ultrapassado nessa rodada. O Bolívar fica com o mesmo número de pontos, mas em segundo por conta do saldo de gols. Jorge Wilstermann e Arsenal encerram a terceira rodada do grupo C.