Menos de 20 dias depois de ter sido anunciado seu retorno para o clube, mas desta vez para o cargo de coordenador técnico, Paulo César Gusmão não tem permanência garantida no Ceará. PC, como é apelidado, aguarda contato da diretoria alvinegra para que seu futuro no clube seja decidido.
LEIA MAIS:
FCF divulga tabela básica do Campeonato Cearense 2023 e Clássico-Rei tem data para acontecer; Veja
Mesmo punida, torcida do Ceará terminou no Top-5 de público pagante da Série A; Confira
A quarta de PC Gusmão pelo Ceará pode está perto de ser encerrada. Apenas 18 dias depois de ter sido anunciado como novo coordenador técnico do Vovô, o carioca não tem seu futuro definido. Isso porque, segundo ele mesmo revelou em conversa exclusiva com o repórter cearense Danilo Queiroz, do canal Futebolês, ele havia sido contratado apenas para estar à frente da equipe, junto do técnico interino Juca Antonello, nas últimas rodadas da Série A do Brasileirão, logo depois que Lucho González foi demitido.
“Fui contratado para ajudar o Ceará nas quatro partidas finais do Brasileirão e vim porque o Ceará mexe com meu coração. Agora, aguardo o contato da diretoria”, disse PC Gusmão.
Essas quatro partidas foram: Fluminense, Corinthians, Avaí-SC e Juventude-RS, as últimas rodadas que a equipe fez pela elite do futebol brasileiro.
Atualmente, Paulo César está no Rio de Janeiro para dar início ao seu trabalho de instrutor nos cursos de formação de técnicos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para 2023.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.