Meu Vozão Ceará Sporting Club

Após polêmica, jornalista detona atitude de jogador do Ceará: ‘Presença no elenco é tóxica’

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

A polêmica de Jael com a torcida do Ceará se tornou um assunto bastante comentando nas redes sociais desde a última segunda-feira (27). Após o jogador, que está lesionado, ter dito que estaria “contando os dias” para deixar o clube, várias personalidades têm dado sua opinião a respeito disso. Um deles, foi o jornalista Bruno Camarão, Rádio BandNews FM de São Paulo. Segundo o repórter, a presença do atacante no elenco é algo tóxico.

LEIA MAIS:
Atacante revela que está ‘contando os dias’ para deixar o Ceará e revolta torcida; Veja o caso
Vozão de olho! Copa do Nordeste de 2023 foi adiada e poderá ter menos clubes; entenda

Paulista, Bruno Camarão é um jornalista que morou um determinado período na capital cearense e criou uma paixão imensa pelo Vovô, time que torce e já assumiu aos “quatro ventos”. O profissional da imprensa foi um dos tantos que ficou indignado pela postura de Jael, que sempre está envolvido em uma polêmica com torcedores nas redes sociais, e desta vez chegou a afirmar seu desejo de ir embora do clube, falando até mesmo que está contando os dias para que seu contrato, que finaliza em 31 de dezembro deste ano, se encerre.

Segundo a opinião do repórter, o atleta deve sim ser aparado neste momento em que passa por contusões, que é o que acontece desde o fim do ano passado, mas também afirmou que sua presença dentro do clube, devido essas situações causadas com a torcida que vêm acontecendo cada vez mais com frequência, é algo tóxico.

“A presença de Jael no elenco do Ceará é tóxica. Trata-se de um cara que, MAIS UMA VEZ, vai às redes sociais e trata o torcedor com desdém. O atleta profissional tem o dever de ser amparado pelo clube enquanto lesionado. Mas não tem o direito de agir assim. ‘Contando os dias'”, escreveu Bruno Camarão.

Nesta temporada, Jael não jogou nenhuma vez. Ele se lesionou no ano passado e precisou passar por uma cirurgia. Em junho deste ano, o atacante retornou aos treinamentos. Mas, devido uma nova lesão passou um período em Porto Alegre fazendo palmilhas. Agora, Jael está novamente contundido. Desta vez, ele trata um estiramento na panturrilha direita.